Pesadelo de Alice

15 06 2007

Natural de Manchester, Sophie Hannah é uma poetisa galardoada de enorme sucesso. A sua última colectânea, First of the Last Chances, foi escolhida pela Poetry Book Society como uma das obras de referência da nova geração de poetas, em Junho de 2004.
Declama regularmente a sua poesia para grandes plateias, tanto no seu país como no estrangeiro, e obteve recentemente o primeiro lugar no concurso de contos do Daphne Du Maurier Festival, com «The Octopus Net», uma obra de suspense extraída do livro The Fantastic Book of Everybody’s Secrets.
O Pesadelo de Alice é a sua primeira incursão pelo thriller, escrito pouco tempo depois de dar à luz o seu primeiro filho, e um desafio que lhe tem valido os mais entusiastas elogios de toda a crítica literária. Sophie vive em West Yorkshire com o marido e dois filhos.
O Pesadelo de Alice é uma sublime e profunda exploração das dinâmicas e dos segredos que se escondem por detrás de uma família aparentemente feliz. Um thriller psicológico arrepiante que ilustra tudo o que uma mãe pode fazer para salvar um filho. Absolutamente a não perder.

Sinopse
Só se ausentou por duas horas.
David, o marido, devia estar a tomar conta da filha, de apenas duas semanas. Mas quando Alice Fancourt chega a casa, vê a porta da frente aberta e David a dormir no sofá… Corre para o quarto da bebé, dando início a uma provação terrível, já que Alice afirma nunca ter visto aquela criança que está deitada no berço.
Ao lado de um marido cada vez mais ameaçador e hostil, que assegura que ela deve estar a mentir, ou então que enlouqueceu, como poderá Alice fazer com que a polícia acredite nela antes que seja tarde demais?

Excerto


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: